FBP – Departamento de Física da Polícia: Mudança de Paradigma, de Simon Oliver

Esgotado

FBP – Departamento de Física da Polícia: Mudança de Paradigma, de Simon Oliver
R$24,90
Ver detalhes das parcelas

Nosso universo sempre foi governado por constantes previsíveis. Por leis que foram gravadas em pedra no começo dos tempos. Por forças tão fundamentais quanto a gravidade que nos mantêm no chão. Essas eram as regras, e nós pensávamos que elas nunca mudariam. Estávamos errados. Tornados quânticos. Falhas localizadas de gravidade. Dimensões-bolhas. Vórtices inescapáveis. A tessitura do Universo está enfraquecendo, e os bravos homens e mulheres que arriscam a vida para repará-la trabalham para o Departamento de Polícia da Física.

Mas isso é muito mais do que um trabalho para o agente Adam Hardy. Ele sempre foi fascinado pelo pai que nunca conheceu, um físico pioneiro que fez uma incrível descoberta e pagou por ela com a própria vida. Adam, Jay (seu parceiro) e Cícero (seu supervisor) conhecem e dominam as novas regras. Mas a conspiração que estão prestes a descobrir destruirá todas as regras uma vez mais. E, se não tiverem cuidado, os destruirá também.

Descubra um admirável e bizarro mundo novo em FBP – DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DA FÍSICA – o ponto de partida para o sucesso de ficção-científica de Simon Oliver (THE EXTERMINATORS) e Robbi Rodriguez (Radioactive Spider-Gwen). Este encadernado reúne as edições 1 a 7 da série FBP – FEDERAL BUREAU OF PHYSICS e é o primeiro da série.

Páginas:164 • Formato: 17 x 26cm • Acabamento: capa cartonada •