Conan – O Colosso Negro

R$50,00
2x de R$25,00 sem juros
Ver detalhes das parcelas
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Após um breve regresso à Ciméria, Conan parte novamente para o mundo civilizado, onde inicia a próxima fase de sua vida aventureira: sua trajetória como soldado da fortuna. Até então habituado a angariar seu sustento como ladrão nômade, o Cimério resolve arriscar a sorte no exército mercenário de Amalric.

Mais do que obrigá-lo a tolerar as provocações dos novos aliados, que o julgam um bárbaro ignorante e um guerreiro inepto, a nova ocupação levará Conan a uma de suas mais sanguinolentas batalhas, pois as tropas de Amalric estão prestes a enfrentar as hordas demoníacas de Natohk, a reencarnação de um rei feiticeiro morto há três milênios.

Nesta saga inédita, o roteirista Timothy Truman apresenta sua adaptação de O Colosso Negro, um conto original de Robert E. Howard, o criador de Conan. A arte deste álbum é do argentino Tomás Giorello, com cores de José Villarrubia.

A edição conta ainda com um caderno de esboços de Giorello, um posfácio do escritor Mark Finn, estudioso da obra de Howard, as capas originais de Joseph Michael Linsner e seis tiras biográficas de Bob Cano-Duplo, relatando episódios reais da vida de Howard.

Páginas: 172 • Formato: 17 x 26 cm • Acabamento: brochura.