Trilogia Kick Ass, de Mark Millar e John Romita Jr

R$180,00
3x de R$60,00 sem juros
Ver detalhes das parcelas
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Kick-Ass – Quebrando tudo  

Mostra o que acontece quando um cara comum numa roupa de látex fica frente a frente com o submundo do crime. Você alguma vez já pensou em ser super-herói? É isso que o jovem Dave Lizewski está prestes a descobrir. Afinal, as pessoas têm apenas uma vida, e Dave quer que a dele seja empolgante. A qualquer preço.  

Páginas: 212 • Formato: 17 x 26 cm • Acabamento: Capa Dura •

Kick-Ass – Volume 2  

Com treinamento mínimo em combate e armado com um par de bastões, Dave colocou uma máscara e saiu para se tornar um super-herói: Kick-Ass. E conseguiu, embora de um jeito violento. Kick-Ass e a precoce Hit-Girl enfrentaram a máfia e ganharam a luta. A ideia se espalhou e, de repente, virou moda usar uniforme. Todo mundo quer ser um super-herói. Qual será o próximo passo de Kick-Ass? Reunir uma superequipe, oras. Mas seu antigo parceiro, Red Mist, acha que heróis são um saco e quer se transformar no mais conhecido supervilão do mundo. Kick-Ass poderá deter seu velho aliado e a gangue que ele armou? Ou, então, sobreviver para virar herói mesmo quando a luta pega pra valer, tornando-se um quebra-pau monumental na Times Square?

Páginas: 208 • Formato: 17 x 26 cm • Acabamento: Capa Dura •

 

Kick-Ass – Volume 3  

Com Hit-Girl na cadeia, cabe a Kick-Ass assumir a liderança da superequipe Justiça Eterna. Mas a vida de líder não é nada fácil e ele logo percebe que nem todos na equipe têm ideais tão nobres quanto as dele. Com os super-heróis declarados fora da lei, muitos abandonam suas fantasias para fugir não só da polícia, mas também de novos e terríveis inimigos que iniciam uma verdadeira caça aos fantasiados. Pela primeira vez, o herói começa a alimentar dúvidas sobre sua cruzada pessoal. Estará ele envolvido demais para cair fora? Enquanto isso, Hit-Girl começa a comandar todas as gangues da prisão e um falido Red Mist recebe uma nova educação de um aterrorizante chefão do crime. À medida que a contagem de corpos aumenta, Kick-Ass precisa decidir se sua busca por justiça vale o sacrifício supremo. E ainda: a origem secreta de Hit-Girl. Como a pequena Mindy McCready desenvolveu seus dons assassinos?

Páginas: 256 • Formato: 17 x 26 cm • Acabamento: Capa Dura •