Diabolik Volume 1

R$39,90
Ver detalhes das parcelas
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

 

Este volume conta com quatro histórias publicadas na Itália em 2015, nos números # 1 a # 4 da revista Diabolik – Ano 54, com roteiro de Mario Gomboli e desenhos de diversos artistas. Originalmente, a numeração da série é reiniciada anualmente e inclui um aviso do ano de publicação.

Diabolik foi criado em 1962 pelas irmãs Giussani e publicado pela editora Astorina. O personagem é um homem de inteligência fora do normal e de uma audácia sem limites. Seus poderes parecem sobrenaturais. É o homem dos mil disfarces. Com suas máscaras especiais feitas de plástico, consegue modificar a fisionomia de seu rosto; com lentes de contato coloridas, muda a cor dos seus olhos, e graças a uma infinidade de truques é capaz dos crimes mais bem engendrados, ao lado de sua fiel parceira, e não menos cruel, Eva Kant.

Somente a genialidade e tenacidade do inspetor Ginko é capaz de enfrentar Diabolik e Eva Kant. Essa briga de gato e rato encanta gerações na Itália há décadas. O personagem volta a ser publicado no Brasil após 27 anos.

• Páginas: 480 páginas • Formato: 12 x 17cm • Acabamento: Capa Cartonada •