Monty Python - Uma autobiografia escrita pelo Monty Python

R$69,90
2x de R$34,95 sem juros
Ver detalhes das parcelas
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Fãs de comédia TÊM que ler este livro. Não fãs de comédia são OBRIGADOS a ler este livro – e se tornarão fãs de comédia. Pensando bem, a única razão para não ler este livro é estar morto. Nesse caso, procure aí no além um loiro narigudo chamado Graham Chapman e peça para ele te contar as histórias que estão neste livro: a autobiografia da maior trupe de humor de todos os tempos.” Antonio Prata

Escrito pelos próprios humoristas e organizado por Bob McCabe, o livro alterna as vozes de cada um dos Phyton e oferece ao leitor relatos como a criação da lendária esquete “Silly Walks”, onde John Cleese tem um ministério de “caminhadas bobas”

A edição nacional ainda conta com uma apresentação de Gregório Duvivier, que revela algumas das lições que ele e os demais criadores do Porta dos Fundos tomaram com o Pythons.

Formado por John Cleese, Eric Idle, Terry Jones, Terry Gilliam, Michael Palin e Graham Chapman, o grupo criou a série cômica Monty Python’s Flying Circus, que consistiu em 45 episódios divididos em quatro temporadas. Além disso, criaram shows, programas de rádios e até mesmo filmes, entre eles A Vida de Brian, Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado e Monty Python – O Sentido da Vida.

Páginas:432 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento:Capa Cartonada