Onde as gaivotas fazem seus ninhos, de Minna Miná - Exemplar Autografado

R$60,00
Ver detalhes das parcelas
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Previsão de Envio - 29/05/18

Em uma cidade europeia vivem 4 jovens: o viajante, a imigrante, a executiva e o menino de luto. Apesar de não se conhecerem, eles possuem algo em comum além da solidão: estão na busca, cada um à sua maneira, por um ninho, refúgio do cotidiano. As histórias são contadas de forma paralela e enviesada, usando mais desenhos que textos, numa mistura de quadrinhos com livro ilustrado.

O financiamento de "Onde as gaivotas fazem seus ninhos", uma narrativa gráfica composta de 196 ilustrações feitas à mão, arrecadou 120% de sua meta original em 60 dias, totalizando 31.728 mil reais. Com 526 apoiadores do Brasil inteiro, o projeto contou com muita divulgação espontânea nas redes sociais e não teve qualquer tipo de patrocínio ou investimento além dos apoios no Catarse.

Minna Miná nasceu em 1994 em João Pessoa, Paraíba, formou-se em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB. Possui na bagagem duas exposições individuais de ilustrações, “As pequenas coisas d’Amélie Poulain”, 2012 e “À espera no campo de centeio”, exposta em 2014, 2016 e 2017. Participou em exposições coletivas e fez vários trabalhos como ilustradora e designer para cartazes de eventos culturais, animações, capas de livros e ilustrações para revistas. “Onde as gaivotas fazem seus ninhos” é sua primeira narrativa gráfica.

• Páginas: 196• Formato: 18 x 22,5cm • Acabamento: Capa Cartonada •